Contato

Preencha os campos abaixo para entrar em contato. Não esqueça de preencher o campo com seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.

Seu Nome: *

Seu E-mail: *

Sua mensagem: *

3 comentários:

  1. Tenho uma dúvida...Em agosto desse ano recebir uma carta para sair da França e com isso tive que contratar uma advogada porque na carta tinha vários erros ( Que eu cheguei aqui em 2015 sendo que cheguei em 2014 que eu moro com meu noivo sò 3 meses sendo que moro com ele desde quando cheguei aqui,em 2014 fiz o pacs com ele)
    Sò que quando essa carta chegou meu casamento já estava marcado vai ser dia 18 de novembro,vqi cair em um sábado e na segunda eu vou logo na prefeitura levar os documentos do casamento pra ter o meu visto.A nossa advogada cobrou 1.200€ pra contestar os papeis e enviar pra Rennes sò que agora ela tá falando pra ela ir até Rennes tenho que pagar mais 1.200€ pra ela ir no tribunal que a data ainda não foi marcada.A minha dúvida é que se eu vou casar no sábado e na segunda mesmo vou na prefeitura da entrada nos papeis e como vou ser casada acho que a prefeitura tem o direito de me entregar meu visto( Pelo menos foi isso que advogada falou). Eu não sei se meu visto eu vou ter no mesmo dia ou depois.Se eu vou ter o visto porque eu tenho que ir no tribunal em Rennes?Ela disse que mesmo com o visto eu tenho que ir no tribunal,achei estranho porque se depois do casamento eu vou ter meu visto porque eu tenho que ir em Rennes mesmo assim.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! Adorei sei Blog! É excelente! Está me ajudando muito. Estou em Paris ha 1 mês, sou enfermeira e li que meu diploma pode ser validado aqui. Onde consigo mais informações acerca disso? Existe um exame que todo enfermeiro faz aqui na França (IFSI), mas não encontro os critérios para poder fazer a inscrição. Claro que é a nível de curiosidade ainda, pois meu caminho é longo. Agradeço desde já! Abraços

    ResponderExcluir
  3. Boa noite somos fabricantes de moveis clássicos poltronas luis xv e outras peça tenho interesse de publicar algumas coisas na França teria como eu fazer isso?

    ResponderExcluir