domingo, 20 de abril de 2014

Paris festeja Brasil no Jardin d'Acclimatation

Música, culinária, espetáculos, artesanato e muita ginga brasileira no Jardin d'Acclimatation, em Paris. Nosso país será festejado até o próximo dia 11 de maio

Um pedacinho do Brasil no meio do Jardin d'Acclimatation, em Paris. Esta foi a impressão que o Viver Paris teve ao visitar  neste domingo (20) o lindo parque, localizado ao lado do Bois de Boulogne. Logo na entrada, muito verde, azul e amarelo despertam a atenção de parisienses e turistas. Lá dentro, o ritmo e gingado brasileiros dominam a cena.

Se você mora em Paris ou está passando uma longa temporada na cidade, esta é a oportunidade de matar a saudade de casa. Feirinha de artesanato e comidas típicas, apresentações culturais, oficinas para crianças e muito mais. Entre as bandeias do Brasil espalhadas por pelos 19 hectares do parque, você poderá conhecer gente nova, dançar samba e forró, tomar um caldo de cana e comer uma coxinha ou pastel.

Será ainda a oportunidade de você convidar seus amigos franceses para conhecerem a cultura do nosso país. Um momento de pura celebração que o Viver Paris divide com você através das imagens e vídeo abaixo. Vale lembrar que o evento no Jardin D'acclimatation vai até o dia 11 de maio. A entrada custa de 3€ (1,50€ criança). No encerramento (11 de maio) haverá apresentação da cantora baiana Daniela Mercury, a partir das 17h. 


Galeria de Imagens:


Como chegar: 
Metros: Linha 1 (Les Sablon)
Ônibus: linhas 43, 73, 93, 82, PC1, 174 e 244.

Nenhum comentário:

Postar um comentário