domingo, 22 de junho de 2014

Dicas de Paris: Saldos de verão 2014 começam nesta quarta-feira (25)

Aguardados o ano inteiro, os saldos de verão começam nesta quarta-feira (25), em toda a França. Em Paris, as lojas já estão preparadas para oferecer descontos incríveis, que podem passar dos 50%. E estes descontos não são enrolação. Os saldos franceses são de verdade, pois tudo é regulado pelo governo.

O primeiro dia dos saldos é sempre uma loucura nas lojas, pois os parisienses e turistas mais ansiosos não perdem tempo. Mas calma, não precisa sair correndo ou fazer fila nas portas da sua boutique preferida, pois os saldos de verão duram mais de 1 mês e este ano vão até o dia 29 de julho. Até mesmo as lojas, sabendo desta euforia inicial, se organizam e não colocam todo estoque de vez nas prateleiras. Ou seja, você vai ter tempo de encontrar o que deseja. 

Sondagem - uma pesquisa realizada pelo Ipsos-Steria revelou que 76% dos franceses pretendem aproveitar os saldos de verão deste ano. Este dado revela um otimismo na economia francesa, abalada nos últimos 4 anos pela crise internacional. 

E quais os produtos que os franceses mais vão comprar? A pesquisa revelou que 86% deve renovar o guarda-roupas; 23% dos consumidores devem comprar eletrônicos; 18% eletrodomésticos; 13% produtos de beleza e cosméticos;  outros 13% móveis e apenas 11% devem gastar com produtos culturais. 

Já o gasto médio com os saldos oscilará entre 51 e 100 euros para 23%; entre 100 e 200 euros para 27% dos consumidores e 200 e 400 euros para 20% dos franceses. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário