quinta-feira, 5 de junho de 2014

Estudo revela que 60% dos franceses tomam banho de manhã

Um estudo comportamental encomendado pelas lojas Ikea ao Business Intelligence Agency United Minds e divulgado esta semana, revelou que 60% dos parisienses tomam banho pela manhã antes do sair ao trabalho. A pesquisa entrevistou 1.000 pessoas nas seguintes cidades: Berlin, Londres, Bombay, Paris, Shangaï, Stockholm et New York

De acordo com o levantamento, Paris é a cidade pesquisada onde mais a população toma o banho matinal. A pesquisa revelou também que os homens parisienses passam, em média, 12 minutos na ducha, contra 16 das mulheres. 

Outros hábitos matinais dos parisienses também foram mensurados. Descobriu-se, por exemplo, que 70% toma o café da manhã e que os franceses acordam mais tarde que as outras cidades pesquisadas, por volta das 7 da manhã. O tempo médio de sono dos parisienses ficou em 8 horas diárias.

Quando o assunto é sexo, apenas 8% dos parisienses disseram fazer sexo pela manhã regularmente... em compensação, 80% dos franceses disseram ser importante beijar o parceiro (a) antes de sair ao trabalho. 

Voltando ao assunto do banho, em 2012, outra pesquisa revelou que 20% dos franceses não tomavam banho todos os dias... 

E você, o concorda com o estudo? O que achou dos números?


Nenhum comentário:

Postar um comentário