segunda-feira, 7 de julho de 2014

Música Francesa: conheça a voz de Natasha St. Pier

Capa do novo disco de Natasha St. Pier, lançado em 2013
A cantora que apresento hoje faz parte da gama de cantores canadenses atuais que conquistou a França e fez tanto sucesso por aqui que é difícil dizer que eles não fazem parte da cena musical francesa. Natasha St. Pier (33 anos) é uma destas artistas.

Com sua voz forte e apaixonante, Natasha representou a França em 2001 com a canção "Je n'ai que mon âme", no concurso Eurovision de Música (concurso que elege o melhor cantor entre os países da Europa) e conseguiu o 4º lugar no pódio, posição nunca conquistada por qualquer cantor Francês desde 1977, quando a cantora Marie Myriam ganhou em 1º lugar.

Famosa numa época onde o Youtube ainda engatinhava, Natasha não tem vídeos com milhares de visualizações, gravou 9 discos  nos seus mais de 10 anos de carreira e vendeu mais de 2 milhões de cds na França, marca tímida, mas que não desmerece seu grande talento e voz. No final de 2013 gravou um novo álbum, chamado "De l'amour le mieux", que deve ser mais divulgado ainda este ano. Entre as canções, "Là-Bas", uma parceria com o renomado cantor francês Florent Pagny. 

Talvez você me diga que falar de Natasha St. Pier não é tão relevante quanto grandes nomes da música francesa, mas não poderia deixar de apresentar para vocês este grande talento, a qual tenho admiração pessoal e tenho certeza que milhares de franceses também. Chega de blá blá blá... deixo vocês com minha canção preferida: "Tu Trouveras".

Ah! Não esquece de clicar aqui e curtir nosso blog no Facebook pra ficar por dentro das melhores dicas de Paris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário