quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Fotógrafos profissionais em Paris! Que tal imortalizar seus momentos na cidade luz?


Como uma das cidades mais visitadas do mundo, Paris é também uma das destinações mais fotografadas do planeta. Todos os dias, milhares de turistas clicam as belezas, imortalizam momentos, sensações e experiências vividas na charmosa e romântica cidade luz! 

Mas você já pensou em imortalizar estes momentos com um trabalho profissional, de excelente qualidade e que esteja ao alcance do seu bolso? É o que propõe a fotógrafa brasileira Jana Arruda e o seu marido e sócio Daniel Cojocaru.

Profissionais de mão cheia e disputadíssimos no Nordeste do Brasil, Jana e Daniel estão há 5 meses fazendo um trabalho super bacana aqui em Paris, chamado "Paris em Verde e Amarelo", que consiste em fotografar e tornar ainda mais belos os momentos de nós brasileiros aqui na cidade luz. E não importa se você é visitante ou vive aqui, o que vale mesmo é fazer belíssimas fotos, tendo como cenário nossa amada Paris, é claro! 

Nosso blog conversou com Jana e Daniel, e eles nos explicaram que qualquer um pode fazer um book profissional - "Não precisa ser modelo, ter determinado perfil para fotografar: este é um projeto feito com pessoas normais. Durante nossas sessões, vamos deixar você bem a vontade, bem relaxado e sendo você mesmo. Desta forma vamos fazer os melhores cliques aqui em Paris, que valorize sua beleza, sua personalidade" - explicou Daniel durante nossa conversa, acrescentando que as fotos em Paris sempre ficam incríveis, independentemente da estação do ano e da meteorologia.

"Se no dia que você tiver agendado estiver chovendo, por exemplo, nós podemos fotografar sem problemas. Podemos fazer belas fotos com a chuva como cenário. Os clientes tem adorado o resultado também com a chuva, dar um ar de romantismo" - nos explicou Jana.

As fotos podem ser feitas individualmente, em casal, em grupo ou  em família e os valores variam de acordo com a quantidade de fotos e lugares (podem ser escolhidos lugares como a Torre Eiffel,  Jardim do Trocadéro, Louvre, rio Sena, Ponte Alexandre III, entre outros). O investimento médio é de 350 euros.

Eu participei do projeto Verde e Amarelo e posso dizer que Jana e Daniel são super profissionais! Minhas fotos ficaram ótimas, retrataram um simples passeio de tarde em Paris. Agora tenho fotos minhas em Paris que eu não seria capaz de fazer com minha máquina fotográfica ou celular.

Fotos podem ser feitas em família, grupo, casal ou individualmente.
Desde o início, Jana e Daniel me deixaram super a vontade. Confesso que no começo da sessão, com todo o equipamento em cima de mim, fiquei um pouco tenso. Mas minutos depois, tudo ficou tão natural que nem percebia que estava sendo fotografado! Passei uma ótima tarde, um verdeiro programa! 

Vale ainda acrescentar que desde o primeiro contato o serviço é de primeira! Jana e Daniel são super organizados e atenciosos. Te orientam que roupa e acessórios usar, te dão toda atenção antes das fotos, para que você se sinta a vontade e não tenha nenhuma dúvida! 

O pedido de agendamento pode ser feito pelo site www.verdeeamarelo.net  e o pagamento da reserva pode ser feito por cartão de crédito ou depósito bancário. O telefone para contato aqui na França para maiores informações é o 07 82 80 99 39. 

Convido a todos a entrar no site Verde e Amarelo para conferir mais fotos incríveis destes profissionais de mão cheia!

Sessão de fotos em Paris
Projeto Verde e Amarelo
www.verdeeamarelo.net
E-mail:contato@verdeeamarelo.net
Fone: 07 82 80 99 39  (Jana ou Daniel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário