terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Atenção, greve de táxis e aeroportos em Paris

Nesta terça-feira (26) funcionários públicos de vários setores entraram em greve na França, entre eles, os controladores de voo e os taxistas. 

De acordo com a imprensa francesa, os controladores de voo não paralisaram totalmente as atividades, mas estima-se que nesta terça-feira, 20% dos voos foram anulados na França e alguns sofreram atrasos. A Air France por exemplo, informou que está operando 80% dos voos previstos.  Caso você tenha algum voo marcado para a França hoje, o bom é confirmar com a companhia aérea antes de ir ao aeroporto. 

Já os taxistas de Paris estão fazendo uma guerra contra os veículos particulares (VTT). As manifestações começaram hoje cedo, por volta das 6h da manhã, com bloqueio em vários pontos da capotal francesa. Durante o dia o tráfego foi super complicado na capital francesa, que registrou engarrafamentos gigantescos. 

Em virtude da greve dos táxis, muita gente vai ter dificuldade de locomoção, principalmente quem chega ou vai viajar. A melhor forma de chegar em Paris ou nos aeroportos, neste caso, é de metrô ou trem (veja como aqui). 

Vamos torcer para que este dia caótico passe logo... 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário