sábado, 25 de fevereiro de 2017

Onde comer em Paris com menos de 10 euros?

Site propõe restaurantes em Paris com menus a menos de 10 euros
Não tem como visitar Paris e não experimentar a culinária francesa. Mas frequentar restaurantes parisienses durante todas as suas férias pode te deixar no vermelho no final do mês, já que Paris é famosa por ter preços acima da média da Europa. Num restaurante tipo bistrô (que serve comidas típicas da França),  um jantar por pessoa pode ultrapassar facilmente os 50 euros. 

Mesmo se você morar aqui e ganhar em euro, frequentar restaurantes com frequência pode te deixar no vermelho no final do mês. 

Mas então, qual é a solução para se comer bem e barato em Paris? Ir para fast foods, você deve está imaginando. Não! Nada de fast foods, pois o francês que se preze tem pavor a este tipo de comida. A solução veio de dois parisienses apaixonados pela gastronomia, Tomas e Romain. 

Eles criaram um web site que seleciona restaurantes que propõem menus a menos de 10 euros! Como funciona? Eles vão à caça, experimentam os pratos nos estabelecimentos que propõem menus a este preço e depois de aprovado publicam o nome do restaurante no site, chamado Les Petites Tables. E tem restaurante em todos os bairros de Paris (até mesmo nos mais chiques, como na Champs Elysées) com menus variados e pra todos os gostos. 

"Do almoço ao jantar, você vai encontrar sempre um restaurante barato perto do seu trabalho ou da sua casa, com um menu a, no máximo, 10 euros. E em todos os bairros de Paris!" - garantem Romain e Tomas. 


E se você curtiu este post, não esquece de nos seguir lá no Facebook. Basta clicar aqui. 

Até mais e até a próxima dica de Paris! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário