terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

4 shows de artistas brasileiros em Paris que você não pode perder em 2020

O ano de 2020 começou com tudo em Paris, inclusive para os amantes da boa música brasileira. Neste primeiro semestre, 3 shows com grandes nomes da música da nossa terra já estão confirmados na capital francesa (e mais um no mês de outubro). Confere abaixo a lista com todos os detalhes: 

Lucas Santtana - o cantor, compositor e produtor Lucas Santtana estará se apresentando em Paris no dia 21 de março, durante o Festival Paris Music, que acontece em vários pontos da capital francesa. A apresentação de Lucas Santtana será no Petit Palais em Paris, à partir das 16h45. No repertório, músicas do seu novo álbum "O Céu É Velho Há Muito Tempo", que inclusive pode ser comprado na Fnac aqui da França em formato vinil. O show promete ser intimista e a entrada custa 11 euros. 




Gal Costa - quem está passando em Paris no próximo dia 05 de abril é nossa extraordinária Gal Costa, com a tourné "A pele do futuro". No repertório, grandes sucessos da sua carreira, desde a época da tropicália até os dias atuais, com canções de Caetano Veloso, Gilberto Gil, Djavan e Roberto Carlos. O show de Gal Costa acontece no La Cigale, a partir das 20 horas. Ingressos a partir de 45 euros. 



Babel Gilberto - para quem curte uma boa Bossa Nova não pode perder a maravilhosa Babel Gilberto, que se apresenta no New Morning em Paris no próximo dia 12 de maio. Os ingressos custam a partir de 33 euros e o show começa à partir das 20h30. Ótima ocasião para curtir as canções desta fera, filha de João Gilberto e da nossa querida Miúcha. 



Flávia Coelho - Bastante conhecida pela comunidade brasileira aqui em Paris, a cantora carioca Flávia Coelho aterrissa na cidade luz no 15 de outubro para apresentar seu novo álbum "DNA". O show de Flávia será no Olympia em Paris, à  partir das 20h30. Os ingressos custam entre 28 e 36 euros. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário